FANDOM

Alpha Trooper CS-12
AlphaTrooperCS12.jpg
Performance
Tipo de lançadorLançador de disparo único/disparos rápidos (Pistão direto)
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade12 (pente incluído)
Tamanho?
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2013
Preço de venda?
Tab reviewless.png

Não deve ser confundido com o N-Strike Alpha Trooper CS-18.

O Alpha Trooper CS-12 é um lançador Nerf que usa pentes, que foi lançado em 2013.

Ele vem embalado com um pente de doze dardos, doze dardos Elite e instruções.

Detalhes Editar

Como sua predecessora, esse lançador também é capaz de fazer disparos rápidos. Ele também apresenta o mesmo modelo de corpo; ele inclui um ponto de encaixe para apoio de ombro, uma porta de destrave, um trilho tático e um ponto para esconder um dardo no cabo. Ele têm pontos para encaixe em bandoleiras e similares perto da alavanca de disparo e no cabo.

História Editar

O Alpha Trooper CS-12 é sucessor do N-Strike Alpha Trooper CS-18.

Recarregando e disparando Editar

Para recarregar o Alpha Trooper, mova a alavanca de disparo para trás e aperte o botão de liberar pente, que está localizado perto do gatilho, para remover quaisquer pentes ou tambores que estejam carregados. Carregue até doze dardos no pente que vem embalado com o lançador e o carregue no lançador, enquanto segura o botão de liberar pente. Então, mova a alavanca de disparo para frente para armar o lançador.

Aperte o gatilho para disparar um dardo. Para usar os disparos rápidos, segure o gatilho e mova a alavanca em um movimento de vai-e-vem.

Curiosidades Editar

  • O Alpha Trooper é difícil de se encontrar para compra no Brasil em lojas.
  • A caixa do Elite Alpha Trooper é praticamente a mesma caixa de sua predecessora- o mesmo modelo de foto foi usado e o lançador não sofreu alterações externas. A única diferença evidente são as cores dos lançadores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória