FANDOM

Firestrike
Firestrike.jpg
Performance
Tipo de lançadorLançador de disparo único (Pistão direto)
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade3
Tamanho?
Peso178g (sem dardos ou baterias dentro)
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2012
Preço de vendaR$79,99
Tab reviewless.png

Não deve ser confundido com o Firestrike da linha Dart Tag.

O Firestrike é um lançador Nerf que foi lançado em 2013, sob a linha N-Strike Elite. Ele requer três pilhas "AAA" para ativar sua luz integrada.

Ele vem embalado com três dardos Elite.

Detalhes Editar

O lançador tem dois gatilhos; o de cima serve para disparar o lançador, enquanto o de baixo serve para ativar a luz integrada. Existe um espaço para guardar dois dardos abaixo ao emissor de luz e um trilho tático. No final do cabo, existe uma peça em formato de gancho, que pode ser usada para armar outro Firestrike, permitindo empunhar dois lançadores ao mesmo tempo.

História Editar

Ele foi visto primeiramente com os quatro primeiros lançadores N-Strike Elite.

O Firestrike é um sucessor direto do N-Strike Nite Finder EX-3, e a quarta variação da Nite Finder original.

O seu lançamento foi feito junto com o Strongarm e com o Stryfe em Dezembro de 2012. Após isso, ela foi relançada com leves mudanças, como um design de camuflagem digital e algumas mudanças na textura do cabo.

Na Feira de Brinquedos de Nova York de 2014, ela foi relançada com uma temática laranja, branca e cinza.

Esquemas de cores Editar

O Firestrike foi lançado nos seguintes esquemas de cores:

  • N-Strike Elite padrão- Azul, cinza, preto, branco e laranja
  • Relançamento- Laranja, branco, cinza e preto

Recarregando e disparando Editar

Para recarregar o Firestrike, simplesmente insira um dardo no cano. Puxe a peça que fica na parte de trás do lançador para armá-lo.

Aperte o gatilho para disparar um dardo,

O Firestrike comporta todos os tipos de dardos- mesmo que um Streamline não entre totalmente no cano, ele ainda irá ser disparado com uma boa eficiência.

Por mais que a Hasbro não aconselhe fazê-lo, usar dardos assobiantes irá aumentar a precisão e a força do lançador, além de criar um som de assobio mais alto que o normal.

Curiosidades Editar

  • Por mais que o Firestrike seja sucessor do Nite Finder EX-3, ele é menor do que seu antecessor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória