FANDOM

Reverseplunger.jpg
Um pistão reverso é um tipo de pistão. Ele foi muito usado no lugar do pistão direto na linha N-Strike, devido ao fato de ser mais barato e fácil de produzir. Ele não é querido pela comunidade, pois tem sua precisão e alcance reduzidos quando comparado com seu correspondente.

Detalhes Editar

O mecanismo de pistão reverso funciona de uma maneira muito mais complexa do que o pistão direto. Quando usado num lançador com sistema de pente, o tubo do pistão não se move apenas para trás, como também para a frente, para remover um dardo do pente.

Esse sistema tem seu alcance reduzido devido a problemas de design- devido a seu tipo de movimento, o ar dentro do pistão escapa com o movimento, impossibilitando uma vedação bem feita. Além disso, esse tipo de pistão geralmente deixa um espaço vazio entre o tubo e o cano do lançador- e esse espaço vazio funciona como uma mola, empurrando o ar para dentro do pistão de novo, assim reduzindo imensamente a quantidade de ar que chega ao dardo. Isso resulta num sistema muito pouco eficiente de disparo- motivo pelo qual a comunidade de modificadores não gosta desse sistema.

Também no FANDOM

Wiki aleatória