FANDOM

Rampage
Rampage.jpg
Performance
Tipo de lançadorDisparo único/disparos rápidos(Pistão direto)
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade25 (Tambor)
Tamanho50.8cm de comprimento
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2012
Preço de venda199.99 BRL[1]
Tab reviewless.png

O Rampage é um lançador Nerf que foi lançado em 1º de Agosto de 2012 dentro da série N-Strike Elite.

Ele vem embalado com um tambor de vinte e cinco dardos e vinte e cinco dardos Elite.

DetalhesEditar

O Rampage, como seu predecessor, também é capaz de dar disparos rápidos e também tem um design de camuflagem digital. Ela integra dois trilhos táticos no topo do lançador, como também um ponto de encaixe para bandoleiras e outros acessórios do tipo. O Rampage é compatível com apoios de ombro, por mais que não venha embalado com um.

No final do cano, perto do ponto de apoio de ombro, existe um indicador, para saber se a arma está pronta para disparar. A porta de destrave fica do lado direito do lançador. Existe um lugar para inserir um dardo no cabo.

O Rampage tem um sistema de carregamento lateral, o que pode ser incômodo caso o usuário use um pente de 18 dardos- remover o pente pode ser um desafio e pode ser um problema se o usuário é destro.

HistóriaEditar

O Rampage é sucessor direto do N-Strike Raider CS-35 de 2009.

Cores Editar

O Rampage é vendido nas seguintes cores:

  • Azul, laranja, cinza e preto;
  • Sonic ICE (Azul transparente, branco e laranja)

Recarregando e disparandoEditar

Para recarregar o Rampage, puxe a alavanca de disparo para trás e aperte o botão de remover pente para tirar quaisquer pentes vazios que estejam no lançador. Carregue o tambor que vem incluso com 25 dardos Elite, dardos Streamline ou uma mistura dos dois. Insira o tambor carregado no lançador. Mova a alavanca de disparo para frente.

Puxe o gatilho para disparar um dardo.

Para disparos rápidos, segure o gatilho pressionado e mova a alavanca de disparo em um movimento de vai e vem o mais veloz possível

CuriosidadesEditar

  • O protótipo do Rampage foi construído com um escudo, que serviria pra proteger o usuário de dardos inimigos. Porém, a ideia foi deixada para trás, por motivos desconhecidos.

ReferênciasEditar

  1. Extra: Lançador de Dardos Nerf Hasbro N-Strike - Elite Rampage A0714. Extra.com.br

Também no FANDOM

Wiki aleatória