FANDOM

RapidStrike CS-18
RapidstrikeCS18.jpg
Performance
Tipo de lançadorLançador de disparo único automático (Sistema de motor)
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade18 (Pente)
Tamanho67 centímetros de comprimento
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2013
Preço de vendaR$299,90
Tab reviewless.png

O RapidStrike CS-18 é um lançador Nerf totalmente automático que foi lançado no dia 1º de Setembro de 2013, sob a linha N-Strike Elite. Ele requer quatro baterias "C" para funcionar.

Ele vem embalado com um pente de dezoito dardos transparente, dezoito Dardos Elite e instruções.

Detalhes Editar

O Rapidstrike CS-18 é um lançador totalmente automático. Ele tem cinco trilhos táticos no total; dois na parte superior do lançador, um na anterior e um em cada lateral do lançador. Ele possui um apoio de ombro ajustável, uma peça de plástico para ajudar a mirar e quatro pontos para prender o lançador em um cinto ou bandoleira. Como em outros lançadores da linha, o botão de aceleração fica abaixo do gatilho principal.

O barril do Rapidstrike tem uma textura semelhante ao do Retaliator. Ele tem uma entrada para extensões de cano, mas não pode usar certas extensões sem modificações. Um exemplo disso é a extensão do Longstrike. Por ser uma peça separada do cano, o encaixe pode ficar frouxo com o tempo.

História Editar

Ela foi relançada em 2014 com peças Elite XD e um esquema de cores diferente- laranja, branco, cinza, azul e preto.

Esquemas de cores Editar

O Rapidstrike CS-18 foi lançado nas seguintes cores:

  • Elite padrão-cinza, preto e laranja
  • Elite XD- laranja, branco, cinza e azul

Recarregando e disparando Editar

Para recarregar o lançador, solte o gatilho de aceleração e tire quaisquer pentes vazios enquanto segura o botão "soltar pente". Carregue um pente e insira-o no lançador.

Segure o gatilho de aceleração e aperte o gatilho principal brevemente para disparar um dardo, ou segure o gatilho para usar o modo automático. Pode levar alguns segundos para o motor alcançar a velocidade máxima- se disparado antes disso, o alcance dos disparos pode diminuir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória