FANDOM

Rayven CS-18
RayvenCS18Elite.jpg
Performance
Tipo de lançadorLançador de disparo único semiautomático movido a pente
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade18
Tamanho?
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2013
Preço de venda?
Tab reviewless.png

Não deve ser confundido com o lançador N-Strike Rayven CS-18 ou com o lançador N-Strike Elite Rayven Stinger.

O Rayven CS-18 é um lançador Nerf semiautomático impulsionado por pente que foi lançado em 2013 sob a série N-Strike Elite. Ele precisa de quatro baterias "AA" para funcionar.

Ele vem embalado com um pente Firefly Tech e dezoito dardos Elite glow-in-the-dark.

Detalhes Editar

O Rayven é um lançador do tipo bullpup que foi melhorado- ele tem uma performance muito superior ao seu antecessor N-Strike. Ele é muito mais forte(e faz muito mais barulho) que o original.

Ele tem dois trilhos táticos: um no topo do lançador e outro no lado direito. É compatível com extensões de cano, por mais que não venha embalado com uma. Ele possui quatro pontos de encaixe para bandoleiras e similares.

História Editar

O Rayven foi visto inicialmente na parte de trás de um pacote de dardos glow-in-the-dark Elite, junto com o Stryfe e o Retaliator.

O Rayven CS-18 é sucessor direto do N-Strike Rayven CS-18. Seu sucessor é o Rayven Stinger, lançado em 2013.

Recarregando e disparando Editar

Para recarregar o Rayven CS-18, aperte o botão de soltar pente e remova quaisquer pentes vazios. Carregue até dezoito dardos no pente incluso e insira-o no lançador enquanto segura o botão de soltar pente. Ligue o pente Firefly Tech, ligue o lançador e segure o gatilho para "aquecer" o motor. É recomendado que o usuário espere o motor alcançar a velocidade máxima- o que leva de 3 a 6 segundos- para que os dardos alcancem a distância máxima. Disparar antes disso diminuirá o alcance do disparo.

Curiosidades Editar

  • É um dos lançadores N-Strike Elite que tem um código do modelo N-Strike em seu nome.
  • O Rayven CS-18 é o segundo lançador Nerf com um design bullpup- o primeiro foi o Firefly REV-8.
  • Se o usuário carregar o Rayven com um pente com os dardos ao contrário, o lançador ainda irá dispará-los com a mesma velocidade e alcance- como se os dardos não estivessem invertidos. isso pode ser útil para recargas rápidas, por mais que a precisão caia ao fazê-lo.
  • Pode ser difícil tirar a extensão de cano do Recon ou Retaliator quando usados na Rayven.
  • Devido a seu formato, é possível empunhar dois Rayvens ao mesmo tempo. Porém, é complicado recarregar quando isso é feito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória