FANDOM

Retaliator
Retaliator
Performance
Tipo de lançadorLançador de disparo único (Pistão direto)
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade12 (Pente)
TamanhoCom acessórios: 66 centímetros; Sem acessórios: 33 centímetros de comprimento
Peso0,6kg com acessórios; 0,3kg sem acessórios
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2012
Preço de vendaR$179,99
Tab reviewless

O Retaliator é um lançador Nerf que foi lançado no dia 1 de Agosto de 2012 pela série N-Strike Elite.

Ele vem embalado com uma extensão de cano, um apoio de ombro, cabo de assalto, doze dardos Elite e um pente de doze dardos.

Detalhes Editar

Ele tem um trilho tático na peça deslizável, para armar. Todavia, quando equipada com a extensão de cano que acompanha o produto, há mais dois trilhos táticos: um acima e um embaixo do cano. Também há um ponto de encaixe para bandoleiras no cabo, como também esconderijo para um dardo. Na ponta do lançador e na área de encaixe do apoio de ombro, há um indicador para saber se a arma está pronta para disparar. Na ponta da extensão de cano, há uma peça dobrável, que ajuda a mirar.

História Editar

O Retaliator é um sucessor direto do N-Strike Recon CS-6, de 2008. A extensão de cano dos dois lançadores é exatamente a mesma- a extensão do Retaliator simplesmente foi pintada de azul, para combinar com o novo lançador.

Ele foi relançado em 2014 com peças Elite XD e com um tema de cor branco, cinza, azul e laranja- essa atualização foi mostrada na Feira de Brinquedos de Nova York do mesmo ano.

Esquema de cores Editar

O Retaliator têm os seguintes esquemas de cores:

  • N-Strike Elite padrão- Azul, laranja, branco e cinza
  • N-Strike Elite "econômica"- mesmas cores, porém visivelmente menos pintada
  • Sonic ICE- Azul transparente, laranja e branco
  • Elite XD- Laranja, branco, cinza e azul

Recarregando e disparando Editar

Para recarregar o Retaliator, mova a peça deslizável para trás e aperte o botão de "soltar pente" para soltar quaisquer pentes vazios que estejam na arma. Carregue até doze dardos Elite no pente incluído. Enquanto segura o botão, carregue o pente no lançador. Mova a peça deslizável para preparar a arma para disparar.

Aperte o gatilho para disparar um dardo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória