FANDOM

Rough Cut 2x4
Nerf Rough cut.jpg
Performance
Tipo de lançador?
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade8
Tamanho?
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2012
Preço de vendaR$129,99
Tab reviewless.png

O Rough Cut 2x4 é um lançador Nerf N-Strike Elite de duplo disparo, que foi lançado em 2013 sob a sub-série Multishot Madness.

Ele vem em uma caixa junto de oito Dardos Elite e instruções.

DetalhesEditar

O Rough Cut é um lançador que é capaz de disparar dois dardos, ao mesmo tempo, muito parecido com a Barrel Break IX-2 ou o Diatron. Ela possui um trilho tático longo no topo do lançador. Ele também tem dois pontos onde pode ser presa a um cinto ou uma bandoleira. O Rough Cut tem uma característica especial que lhe permite disparar dardos de qualquer barril. Um recurso similar é usado na Triad EX-3.

HistoryEditar

Ele é o sucessor indireto da Barrel Break IX-2.

Recarregando e atirandoEditar

Para recarregar o Rough Cut 2x4, coloque os oito dardos no barril do lançador e em seguida puxe o carregador para trás. Puxe o gatilho todo para lançar dois dardos de uma vez. Puxe o gatilho parcialmente para lançar apenas um dardo.

Para usar os Disparos Rápidos mantenha o gatilho pressionado até o fim, fazendo um movimento de vai e vem com o carregador.

CuriosidadesEditar

  • O nome Rough Cut é uma referência às escopetas de cano cerrado.
  • "2x4" é uma gíria americana para o primeiro corte feito em uma tábua de madeira.
  • Às vezes, o carregador trava no meio do caminho. Forçá-lo de volta para trás resolve o problema.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória