FANDOM

Secret Strike AS-1
Nerf Secret Strike
Performance
Tipo de lançadorLançador de disparo único impulsionado por ar
Tipo de munição usadoDardos Micro
Capacidade1
Tamanho?
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike
Ano de lançamento2004
Preço de vendaR$25,90
Tab reviewless

A Secret Strike AS-1 é um lançador Nerf de um tiro que utiliza um sistema de ar. Ela foi lançada sob a série N-Strike em 2004.

Ela vem junto de dois Dardos Micro.

DetalhesEditar

A Secret Strike não possui um Trilho Tático devido ao seu tamanho. Em vez de um gatilho, este lançador apresenta um botão de disparo, que está localizado no topo do lançador. Sua bomba de ar está localizado dentro da mesma. Ela vem com um clipe de cinto ligado a sua parte inferior para que uma pessoa possa prender ao seu cinto.

Recarregando e disparandoEditar

Para recarregar a Secret Strike, coloque um dardo no cano. Bombeie de cinco a sete vezes, em seguida, pressione o botão de disparo para disparar o lançador.

Os usuários podem aumentar o poder de fogo ao bombear mais de dez vezes. Todavia, isso pode danificar o lançador a longo prazo. O dano causado por excesso de bombeamento geralmente resulta na pressão do ar entre as bombeadas rapidamente escapar ou a impossibilidade de colocar uma quantidade significativa de pressão no lançador.

CuriosidadesEditar

  • Esta era a menor Nerf, mas atualmente está em segundo lugar atrás da Jolt EX-1, que ainda se mantém em primeiro.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória