FANDOM

Spectre REV-5 (N-Strike Elite)
SpectreREV5Elite.jpg
Performance
Tipo de lançadorLançador revólver de disparo único(Pistão direto)
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade5
Tamanho74cm x 16 cm(com apoio de ombro)
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2013
Preço de venda?
Tab reviewless.png

Não deve ser confundido com o N-Strike Spectre REV-5.

O Spectre REV-5 é um lançador N-Strike Elite lançado em 2013.

Ele vem embalado com seus respectivos apoio de ombro e extensão de cano, além de cinco Dardos Elite e instruções.

Detalhes Editar

Como seu correspondente N-Strike, o lançador tem um trilho tático no topo e é capaz de usar extensões de cano e apoios de ombro.

Diferente do Maverick REV-6, o tambor do revólver não gira quando o gatilho é pressinado- e sim quando o lançador é armado. Puxando a peça de armar quando o lançador já está armado não rodará o tambor. Isso previne que o lançador trave por culpa de um giro incompleto do tambor. Sem os acessórios, é estranhamente semelhante ao Strongarm da mesma linha.

O lançador não foi projetado para uso ambidestro. Logo, como resultado, usuários canhotos vão achar o funcionamento do lançador estranho. Por exemplo, a extensão de ombro que vem embalada tem uma peça que pode ficar no caminho da mão do usuário que arma o lançador com a mão direita. Todavia, isso pode ser remediado simplesmente removendo o apoio de ombro. O tambor do lançador cai para a esquerda- o que pode tornar o recarregamento complicado se for feito com a mão contrária.

História Editar

O N-Strike Elite Spectre REV-5 é uma versão melhorada do N-Strike Spectre REV-5 de 2010.

Recarregando e disparando Editar

Para recarregar o Spectre, pressione o botão de soltar cilindro do lado esquerdo do lançador e carregue até cinco dardos no tambor. Posicione o cilindro de volta dentro do Spectre.

Puxe a peça de armar e a deixe retornar para a posição inicial. Aperte o gatilho para disparar um dardo.

Curiosidades Editar

  • Esse lançador tem um restritor de ar diferente de seu predecessor, contendo um sistema anteriormente encontrado no Swarmfire e no Strongarm.

Também no FANDOM

Wiki aleatória