FANDOM

Stockade
Stockade.jpg
Performance
Tipo de lançadorLançador eletrônico de disparo único (Sistema de motor)
Tipo de munição usadoDardos Elite
Capacidade10
Tamanho?
Peso?
Informações de lançamento
MarcaNerf
SérieN-Strike Elite
Ano de lançamento2012
Preço de vendaR$179,90
Tab reviewless.png

O Stockade é um lançador Nerf que foi lançado no dia 1 de Agosto de 2012 sob a série N-Strike Elite.

Ele vem embalado com um apoio de ombro, dez dardos Elite e instruções. Ele requer três baterias AA para funcionar.

Detalhes Editar

É um lançador semiautomático com capacidade para dez dardos, impulsionado por um motor. O apoio de ombro pode segurar mais dez dardos Elite. Contudo, o lançador não vem com os dardos para o apoio. O Stockade só tem um Trilho Tático, que é localizado no topo da arma.

O botão de ativação está localizado no lado esquerdo do lançador, perto do compartimento de bateria. O lançador também emprega uma porta de destrave para remover dardos travados. O lançador desliga automaticamente se a porta de destrave é aberta com ele ligado.

O Stockade tem um pequeno espaço entre as peças do motor- esse espaço ocasiona uma maior fricção nos dardos, o que os permite voar mais longe.

História Editar

O Stockade é sucessor do N-Strike Barricade RV-10.

Recarregando e disparando Editar

Para recarregar o Stockade, primeiro desligue o lançador (se ele estiver ligado) apertando o botão de ativação. Carregue até dez dardos no tambor. Ligue o lançador.

Aperte o gatilho para disparar um dardo.

Tente restringir o tempo em que o lançador está ligado- desligá-lo enquanto fora de uso economizará as baterias e, consequentemente, ampliando o tempo de uso futuro.

Curiosidades Editar

  • Curiosamente, os dardos podem ser carregados ao contrário dentro do tambor e podem ser disparados. Todavia, isso causa uma queda imensa no alcance dos disparos.
  • Esse é o primeiro lançador do tipo revólver que vem embalado com dardos compatíveis com pentes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória